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ALTO DA GRAÇA
PRIME VILLAS & SPA



RUA DO NOBRE 1, NADADOURO - CALDAS DA RAINHA, PORTUGAL | TEL: +351 911 757 170


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FAQ



FAQ





Saiba mais acerca dos nossos serviços e condições lendo a seguinte informação. Caso necessite de mais esclarecimentos, por favor contacte-nos através do email: geral@bordalloapartments.pt.



Como se processa o check-in?





Imediatamente após efetuar a reserva irá receber por e-mail um formulário para introduzir os dados dos hóspedes. No dia anterior ao check-in será enviado um código eletrónico que deverá utilizar para aceder ao prédio e ao apartamento. Esse código será válido durante toda a estadia.



A partir de que horas posso fazer o check-in?





Pode fazer o check-in a partir das 15h00.



Até que horas posso fazer o check-out?





Deve efetuar o check-out até às 12h00.



O meu voo chega ao fim da noite; é possível fazer o check-in a uma hora tardia?





O check-in é efetuado de forma eletrónica utilizando o código enviado no dia anterior à chegada, pelo que pode efetuar o check-in de forma autónoma sem qualquer problema a uma hora tardia a partir das 15h00.



O meu voo chega logo pela manhã; é possível fazer o check-in cedo?





Por favor considere que o check-in deve ser feito em qualquer altura após as 15h00. Para garantir que é possível efetuar o check-in a uma hora anterior a esta, deve reservar a noite anterior.



Onde posso estacionar o meu automóvel durante a estadia?





O espaço Alto da Garça - Prime Villas & Spa possui estacionamento privado gratuito para os hóspedes. Basta utilizar o código fornecido para aceder ao empreendimento e estacionar as viaturas nos lugares de estacionamento existentes. Os hóspedes tambêm têm à disposição quatro carregadores de veículos elétricos que poderão utilizar gratuitamente durante a totalidade da estadia.



Qual é a política de cancelamento de uma reserva de alojamento?





A nossa política usual determina que pode cancelar ou alterar a sua reserva, de modo gratuito, até 7 dias antes das 12h00 do primeiro dia da sua estadia. Em caso de no show será cobrado o valor total da estadia. Qualquer cancelamento deverá ser solicitado via o e-mail geral@bordalloapartments.pt.



Como posso alterar uma reserva?





Para alterar uma reserva, por favor contacte-nos via o e-mail geral@bordalloapartments.pt.



Como posso cancelar uma reserva?





Para cancelar uma reserva, por favor contacte a gerência via o e-mail geral@bordalloapartments.pt.



Posso adicionar um berço?





Providenciamos, gratuitamente, berços para crianças até aos 4 anos de idade, que podem ficar no mesmo quarto que os pais (opções disponíveis mediante solicitação antecipada e consulta).



Animais de estimação são permitidos?





Devido à natureza dos alojamentos, não são permitidos animais de estimação.



O que devo fazer em caso de perda da chave?





De modo a evitar o incómodo de perda da chave, no dia anterior ao check-in irá receber um código eletrónico que deverá utilizar para aceder ao prédio e ao apartamento. Esse código será válido durante toda a estadia.



Como são processadas as Informações Pessoais dos Hóspedes?





O Alojamento conserva as informações pessoais num local seguro, quer se trate de uma base de dados ou de um arquivo. Além disso, são tomadas medidas que garantem que apenas as pessoas designadas têm acesso a essas informações. Para o Alojamento prestar um serviço melhor e mais personalizado ao Cliente, o perfil do mesmo é guardado no RoomRacoon, a plataforma central que gere as reservas. Também são guardadas outras informações sobre transações, incluindo por exemplo o número de estadias e o número de noites de cada estadia..



Para fazer face à necessária contenção e prevenção do novo vírus COVID-19, que medidas foram tomadas em termos de Housekeeping?





O serviço de Housekeeping é realizado apenas quando hóspedes não se encontram nos alojamentos;


O serviço de Turndown passa a estar disponível apenas a pedido do cliente; Antes de entrar num alojamento, cada colaborador desinfetará as mãos, colocará um par de luvas novo, máscara, bata e protetor de sapatos descartável novo (terá sempre consigo álcool-gel para uso individual);


Produtos de limpeza certificados são utilizados para desinfeção de todas as áreas e espaços públicos;


Superfícies comuns como maçanetas, interruptores, autoclismos e outros espaços comuns, como o elevador, são desinfetados com produtos de limpeza próprios;


A ventilação natural de espaços comuns está assegurada com a abertura de janelas e/ ou portas.



E em termos de Front Desk?





Optamos pelo check-in online com o propósito de simplificar o processo de entrada do hóspede, reduzir a burocracia e eliminar a necessidade de contacto físico;


Ao invés de preencher o formulário de check-in do alojamento, o hóspede efetua o check-in antecipado na internet através do formulário enviado por e-mail imediatamente após a reserva;


O pagamento também é efetuado de forma eletrónica para redução da necessidade de interação física.

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Isolado na periferia da cidade, muito tranquilo. O alojamento é muito moderno e espaçoso. A zona da piscina é bastante agradável.



Catherine, África do Sul



Para quem procura uns dias fora da confusão o hotel proporciona-o na perfeição. A piscina e espaços exteriores estão muito bem conseguidos. O meu marido adorou o ginásio. Voltaremos, Eduardo.



Rita, Portugal



Gostaria de agradecer e parabenizá-los pela excelente estadia que tivemos, eu e minha família. Tudo limpo, organizado e aconchegante, ficamos 5 pessoas e foi super agradável! Ótima localização. Voltaremos e indicaremos com toda a certeza! Até à próxima..



Isis, Brasil



É super fácil chegar e entrar a qualquer hora, visto que não há chave. Estava tudo limpo e arrumado, e a decoração é fantástica. Recomendo!



Carolina, Portugal



Da envolvência do alojamento, calma e tranquila, próxima da natureza. Adoramos acordar ao som dos pássaros.



Wilfried, Bélgica



ALTO DA GARÇA
PRIME VILLAS & SPA



ALTO DO NOBRE 1, NADADOURO - CALDAS DA RAINHA
TEL: +351 911 757 170 | +351 262 249 796
geral@altodagarca.pt


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